NOVO TÍTULO PUBLICADO HOJE


Olá, meus queridos amigos e amigas, tudo bem?
Passando por sua página bem rápido e, como sempre, trazendo-lhes novidades literárias. Como estou constantemente empenhado em criar e publicar novas obras para meus leitores, acabei de disponibilizar dois novos títulos inéditos na Rede Global e também no Clube de Autores. Ontem, 20/06/, lancei o terceiro volume da série “Salmos -Louvor e Adoração”, onde faço um profundo comentário sobre o trabalho poético do salmista Davi, sua importância como adoração e louvor a Deus, contando com a participação de reconhecidos Pastores, Mestres e Doutores em Teologia.

E hoje, 21/06/2019, publiquei, também a nível global (nas maiores e mais importantes plataformas e livrarias online ) a coletânea “ORAÇÕES DE DAVI – Volume 1”, que nada mais é do que os três volumes da série reunidos numa mesma obra, onde damos ênfase em mostrar os salmos como orações e não apenas como música, adoração e louvor. Neste livro, o leitor aprenderá como conversar com Deus, através de suas orações, de forma a despertar nele o prazer em ouvir e atender todas as suas súplicas.

Aprenda como se tornar um homem ou uma mulher segundo o coração do Altíssimo, assim como fez Davi, independente de sua crença religiosa, pois Jesus Cristo não veio a este mundo trazer religiosidades, mas ensinar ao homem a forma mais fácil e correta de ter um encontro com seu Criador. Para adquirir este livro clique no botão “LANÇAMENTOS” ou “PARA COLECIONADORES”localizado na lateral da página ou clique no link abaixo. Lembrando que esta publicação é para colecionadores, se preferir os exemplares em separado clique nos botões “Série Salmos…”. Desde Já um forte abraço a todos!

https://www.clubedeautores.com.br/livro/oracoes-de-davi-volume#.XQ1eg-tKjIV







Deixe um comentário